Manutenções preventivas evitam as corretivas!

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Fala aí família! Como vocês estão?
Hoje vamos falar um pouco sobre revisões preventivas!!!

Todos os veículos que aparecem aqui na Tiger Motors passam pelo procedimento logo após chegarem na concessionária, assim, contribuindo com a melhor entrega possível dos nossos foguetes para vocês!

As revisões preventivas existem especialmente para evitar que você entre em um perrengue que podia ser evitado previamente! Pois de acordo com o Instituto Scaringella Trânsito, “a ausência de revisão preventiva dos automóveis está relacionada a 27% dos acidentes rodoviários e urbanos no Brasil”

Então não deixe que você faça parte dessa estatística, venha saber um pouco mais sobre os cuidados necessários para evitar acidentes e a tão temida revisão corretiva.

As vezes as pessoas decidem não realizar as revisões preventivas do foguete para economizar um pouco mais…

Mas podemos ressaltar que os custos com as revisões preventivas também fazem com que você economize mais dinheiro!!! Pois assim você evitará o desgaste total de certas áreas de funcionamento do seu foguete, que podem comprometer o funcionamento de seu veículo e eventuais acidentes em consequência da defasagem dele.

O que verificamos na revisão preventiva?

– Troca de óleo;
– Filtro de óleo;
– Filtro de ar;
– Liquido de arrefecimento;
– Checagem de disco e pastilhas;
– Ajuste da Relação (caso haja necessidade).

E ressaltamos uma atenção especial para a calibragem dos pneus!!! Pois eles podem estar prejudicando o alinhamento do seu veículo, consequentemente causando um falso diagnóstico sobre a relação do foguete, levando a revisão corretiva sem necessidade.

Para os pilotos de fim de semana, também recomendamos que liguem os foguetões esporadicamente na semana, ou até dando uma simples volta no quarteirão para ter uma breve análise sobre a sua moto, para que não tenha surpresas ao sair no final da semana!!!

Nossa missão é ajudar o cliente a manter o bem que ele adquiriu em ótimas condições.

Fontes: DRSCAR, DeclaTrack

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

Matérias relavantes